domingo, 3 de fevereiro de 2013

Alter 0-1 Póvoa e Meadas

Na tarde de ontem o grupo de Póvoa e Meadas viajou até Alter para defrontar a equipa de futsal local. Esperava-se um jogo difícil, a equipa da casa nunca vira a cara à luta, já que nos criou muitas dificuldades no jogo da primeira volta acabando por empatar na nossa casa.

Quanto ao jogo, a nossa equipa não entrou bem e as primeiras oportunidades foram da equipa de Alter, que podia ter aberto o marcador logo na primeira jogada do encontro. Conseguimos equilibrar o jogo e também dispusemos de algumas oportunidades para marcar, o que acabaria por acontecer por intermédio de Tiago Pernas. Até ao intervalo o jogo foi equilibrado não havendo grandes oportunidades para ambas as equipas.



Na segunda parte, o jogo foi semelhante ao da primeira parte, não muito bem jogado, mas com as equipas a tentar chegar ao golo dispondo de mais oportunidades, pois houve mais contra-ataques, embora sempre bem resolvidos pelas defesas e os seus guarda-redes. 



O resultado já não sofreria mais alterações até ao final, resultado magro mas justo, acho que valeu pela nossa experiência em relação à equipa jovem de Alter.

A 9ª jornada apresentou os seguintes resultados:

A. F. Portalegre

Arenense 9-1 Nisa 

Alter 0-1 Póvoa e Meadas

Belhó 3-3 Soujovem

Folgou a Terrimponente.



Rui Realinho



Sem comentários:

Enviar um comentário