quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Póvoa e Meadas vs. Nisa Futsal

No próximo sábado, dia 16 de Fevereiro, iremos receber a equipa do Nisa Futsal. O jogo será no pavilhão municipal de Castelo de Vide pelas 18 horas. 

Nisa vs. Póvoa - Época 2010/2011

Espera-se um jogo difícil após a pausa (mais uma) de Carnaval, pois a equipa do Nisa é muito aguerrida, nunca vira a cara à luta e na primeira volta criou-nos muitas dificuldades, registando-se um empate no final do jogo.



Se me permitem um comentário e uma vez que toquei no assunto no parágrafo anterior, apesar de perceber as dificuldades de fazer um campeonato com tão poucas equipas e falando na nossa equipa em particular, é muito complicado jogar semana sim, semana não, tira o ritmo à equipa, é raro jogarmos dois fins de semana seguidos. Como já referi, não é fácil dar a volta a esta situação, mas há soluções, basta olharem para o exemplo da nossa 1ª Divisão com playoffs, assim como fazer os encontros da taça a duas mãos, sempre tornava o nosso distrital mais competitivo e com mais jogos.

Fica o comentário e em ano de eleições na nossa associação, pode ser que seja o ano da mudança, pois os amantes do futsal esperam por novidades para tornar o campeonato com mais equipas e assim mais competitivo.

A 10ª jornada conta com os seguintes jogos:
  • Terrimponente vs. Alter
  • Belhó vs. Arenense
  • Folga: Soujovem

Rui Realinho


Sem comentários:

Enviar um comentário