quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Póvoa e Meadas 1-7 Belhó

Devido a problemas com a Internet por causa do mau tempo, não foi possível fazer a antevisão ao jogo e só agora consegui realizar o comentário ao jogo.

Aguardava-se com grande expetativa o embate entre os dois primeiros classificados com onze pontos conseguidos até então, acabando por não o ser, pois a nossa equipa nunca se conseguiu encontrar, assim como a exibição fica claramente espelhada no resultado final.



Mas vamos então ao resumo do jogo.

Na primeira parte, que acabaria 0-0, a nossa equipa ainda conseguiu aqui e ali algumas boas jogadas, mas as melhores oportunidades foram sempre da equipa adversária, que só não marcou por demérito dos seus avançados e algumas defesas do nosso guarda-redes, contando ainda com a ajuda dos seus colegas para conseguir manter a baliza inviolável até ao intervalo. No final da primeira parte (o nosso melhor período) ainda dispusemos de duas ou três oportunidades, mas sempre bem resolvidas pelo guarda-redes adversário.




No início da segunda parte entrámos apáticos, sem ideias e em poucos minutos sofremos três golos, o que nos dificultaria muito a tarefa na busca de um bom resultado. Ainda conseguimos reduzir para 1:3 por intermédio de Rui Espanhol, mas na jogada imediata voltámos a sofrer golo de canto onde mais uma vez não estávamos em campo.



Até ao final do jogo foi-se avolumando o resultado, pois ainda arriscámos o guarda-redes avançado mas sem sucesso, uma vez que não conseguíamos acertar no último passe e o remate também não era feito nas melhores condições.



Agora vem aí a nossa folga, temos de trabalhar para conseguir levar de vencida a A. D. Alter na próxima jornada.


A 7ª jornada apresentou os seguintes resultados:

A. F. Portalegre

Terrimponente 1-9 Soujovem

Póvoa e Meadas 1-7 Belhó

Alter 1-4 Arenense 

Folgou o Nisa.



Rui Realinho

Sem comentários:

Enviar um comentário