terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Belhó 8-4 Póvoa e Meadas

Adeus Taça!!

É este o comentário possível após sermos eliminados da taça na primeira eliminatória pela equipa da cidade de Elvas.



Mas vamos ao comentário ao jogo. 

Entrámos no jogo praticamente a perder, logo aos dois minutos sofremos o primeiro golo e a equipa da casa ainda dispôs de algumas oportunidades para ampliar a contagem. Com o passar dos minutos a nossa equipa conseguiu equilibrar a partida e chegar ao empate com alguma justiça, através de Tiago Pernas. 



A equipa da casa continuou a atacar e nós num rápido contra-ataque chegaríamos a 1:2 através de Didi, conseguindo levar essa vantagem até ao intervalo apesar de, o Belhó, ter tido algumas oportunidades para chegar ao empate, inclusive com algumas bolas a embater nos postes da baliza à guarda de Vampiro.



A segunda parte teve um início de loucos, com muitos contra-ataques de ambas as equipas, podendo surgir o golo em qualquer uma das balizas. Fomos nós mais uma vez que marcámos, chegando a uma vantagem de 1:3. Quando podíamos ter feito mais um golo em contra-ataque, perdemos a bola infantilmente e foi a Belhó que fez o 2:3. Em mais uma jogada rápida iríamos chegar ao 2:4, por intermédio de Pina. Quando parecia que tínhamos o jogo controlado fomo-nos abaixo fisicamente, talvez pelo início louco da segunda parte e, o Belhó foi marcando e avolumando o marcador, fixando o resultado final em 8:4.



Fica a tristeza, pois podíamos ter feito mais e melhor. Mostrámos que podemos lutar pela vitória em todos os pavilhões, apesar de treinarmos uma vez por semana e mostrarmos carências a nível físico. Assim é complicado aguentar os jogos até ao fim, principalmente quando são disputados a um ritmo alto.

Resta-nos lutar no campeonato e dar o nosso melhor.

Na outra eliminatória registou-se o seguinte resultado:

Associação Soujovem 4-2 Arenense.

Rui Realinho


Sem comentários:

Enviar um comentário