quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Póvoa e Meadas 7-2 Nisa Futsal

No passado sábado, recebemos o Nisa Futsal, jogo que se adivinhava difícil, pois esta equipa nunca vira a cara à luta e assim o foi, principalmente na primeira parte, onde saímos a perder por 0:1, golo que aconteceu  antes do apito para o final do primeiro tempo, numa má reposição de bola do nosso guarda-redes, que proporcionou um rápido contra-ataque concretizado em golo.




Na segunda parte, entramos a todo o gás, pressionantes, não deixando o Nisa pensar as jogadas de ataque e aos cinco minutos, já vencíamos por 3:1, com Tiago Pernas a realizar um hat-trick. O Nisa ainda reduziu para 3:2, mas rapidamente marcámos mais um golo por intermédio de Nuno Grilo, o que fez baixar os braços aos jogadores adversários. Pombo, de livre, faz o 5:2, o que levou o treinador adversário a arriscar e  jogar com guarda-redes avançado, criando alguns calafrios para a nossa baliza, sempre bem resolvidos pela defesa. Rui Espanhol e Didi fecharam o resultado (7:2), aproveitando o facto de a equipa adversária arriscar tudo no ataque.




Resultado que se aceita, uma boa vitória, embora o Nisa merecesse marcar mais golos, pois foi sempre uma equipa lutadora, dando mais valor ainda à nossa vitória.

A 10ª jornada apresentou os seguintes resultados:

A. F. Portalegre

Póvoa e Meadas 7-2 Nisa 

Terrimponente 3-2 Alter

Belhó 1-0 Arenense

Folgou a Soujovem.



Rui Realinho




Sem comentários:

Enviar um comentário