sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Póvoa e Meadas 2-8 Arenense e S. I. R. Elvas vs. Póvoa e Meadas

Na passada terça-feira recebemos a equipa do Arenense no pavilhão municipal de Castelo de Vide, jogo em atraso da segunda jornada da taça da A. F. Portalegre.

Como espelha o resultado final foi um jogo sem história em que a equipa do Arenense foi superior e aproveitou muito bem todas as nossas desconcentrações e erros defensivos.

Os golos foram por marcados por João Borrego e Márcio Reis.

Queria também fazer mais uma vez um comentário sobre o estado do pavilhão, levando mesmo um jogador a escorregar e a fazer uma entorse, tendo mesmo de se deslocar ao hospital.

Peço mais uma vez às entidades competentes para a resolução deste problema, pois os elementos da equipa adversária também se queixaram bastante sobre o estado do piso do pavilhão.

E aproveito também para que a A. F. Portalegre possa rever a situação da bola, acho que deviam dar a hipótese de as equipas escolherem com que bola efetuar os jogos de futsal.

Estamos na pior fase da época com alguns resultados menos positivos, mas vamos tentar dar a volta por cima já este fim de semana em Elvas diante da equipa da S. I. R.

Aqui fica a divulgação do jogo:


Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário