segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Terrimponente 4-5 Póvoa e Meadas

No passado sábado a equipa de Póvoa e Meadas deslocou-se até Arronches e conseguiria trazer mais uma vitória e mais uma vez pela margem mínima.

Foi um jogo bastante disputado com oportunidades de parte a parte mas com a nossa equipa a ser mais eficaz na primeira e a chegar ao intervalo a vencer por duas bolas a zero.

Na segunda parte o jogo foi novamente repartido, mas a nossa equipa viria a marcar mais dois golos e chegar a uma vantagem de quatro golos.

A equipa da casa não baixou os braços e foi à procura do prejuízo, chegando com todo o mérito ao empate a quatro bolas a menos de um minuto do fim, premiando assim a sua garra demonstrada durante todo o jogo.

Quando já nada o fazia prever pela escassez de tempo, eis que chegamos ao golo da vitória a dezoito segundos do fim por intermédio de Márcio Reis e garantindo assim mais três pontos para a nossa equipa e mantendo assim o primeiro lugar só com vitórias.

Os restantes golos foram apontados por Fábio Pacheco (2), Luís Dores e David Marques.

No próximo sábado não jogaremos devido à participação do Arenense na taça de Portugal contra a equipa do Tires, jogo este que seria para a segunda jornada da taça da A. F. Portalegre.

Carrega Póvoa!!

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal


Sem comentários:

Enviar um comentário