domingo, 29 de novembro de 2015

Póvoa e Meadas 2-3 Arenense

Na tarde de ontem recebemos e perdemos com o Arenense por três bolas a duas.

Como referi na antevisão da partida adivinhava-se um jogo muito intenso e sempre muito disputado entre duas grandes equipas e assim foi.

Antes do resumo da partida queria agradecer às pessoas presentes no pavilhão, principalmente aos apoiantes da nossa equipa e em especial à claque "Black Devils", foram incansáveis no apoio à equipa.

Quanto ao jogo, na primeira parte a nossa equipa marcou por duas vezes através de João Maltez e quanto já nada o fazia prever, a equipa forasteira chega ao 2-1 no último segundo da primeira parte.

Na segunda parte entrámos algo nervosos, falha nas marcações e o Arenense chegaria ao empate e com algum mérito porque estava a fazer por isso.

Um dos momentos chave do jogo é a expulsão de Fábio Pacheco, extremamente injusta, uma falta normal a meio campo e veria o segundo amarelo e consequente expulsão aproveitada pelo Arenense para fazer o 2-3.

Na parte final do jogo fomos à procura do empate, ainda arriscámos o guarda-redes avançado mas não conseguiríamos marcar e assim terminaria o jogo, a nossa invencibilidade neste campeonato e em nossa casa que já tinha mais de um ano.

Nas minhas publicações não costumo comentar as arbitragens e não é por a equipa da Póvoa ter perdido que o vou fazer, apenas porque na opinião de todos os elementos da equipa fomos constantemente empurrados para trás, no final da primeira parte o nosso jogador David Marques sofre duas faltas e nenhuma foi marcada e num desses lances dá o primeiro golo da equipa adversária.

Na segunda parte, a expulsão é muito injusta e mais uma vez fomos prejudicados aproveitando o Arenense para fazer mais um golo e colocar-se em vantagem, já para não falar na amostragem de cartões amarelos, que eram só para um lado.

Outra coisa que aconteceu e que ninguém das equipas, pelo menos da nossa por estarmos debaixo do marcador, é que a nossa equipa pede um desconto de tempo a 3.49 minutos do fim e quando se iniciou o jogo o marcador estava nos 2.59 minutos. O nosso presidente ainda tentou alertar os árbitros mas por estar muito barulho no pavilhão, ou não ouviram ou não quiseram ouvir...

Queria também aqui dizer e acho que todos os jogadores e treinadores deste campeonato são da mesma opinião, quando é que deixamos de jogar com aquela merda (perdoem-me a expressão) de bola e começamos a jogar com uma bola de futsal... É que eu vejo muito futsal e todos jogam com Mikasa, porque é que nós temos de jogar com um ovo de futsal!!

Não me vou alongar, apenas deixo a dúvida no ar que é: Qual é o mal que a equipa da Póvoa fez para todos nos quererem deitar ao chão? Só nos tornam mais fortes!!

Carrega Póvoa!!

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal





Sem comentários:

Enviar um comentário