domingo, 11 de maio de 2014

E a Taça é nossa!!!

No dia de ontem disputou-se a final da taça da A. F. Portalegre, época 2013/2014, onde a nossa equipa defrontou a equipa da S. I. R. de Elvas e saiu vitoriosa após a marcação de grandes penalidades.

Foi um jogo bastante disputado de princípio a fim, com oportunidades de golo nas duas balizas, quase sempre bem resolvidas pelas defesas e guarda-redes. O resultado no fim dos 60 minutos era o empate a um golo. A nossa equipa adiantou-se no marcador ainda na primeira parte por intermédio de Fábio Pacheco, acabando por sofrer o golo do empate já na segunda parte, apontado por Pedro Pedras.

No prolongamento as equipas arriscaram menos acabando por ser tudo decidido nas grandes penalidades, onde fomos mais felizes e vencemos por 4:3. Qualquer equipa seria uma justa vencedora, por isso aqui ficam os parabéns à equipa adversária pelo excelente jogo e época que realizou...

Para a próximo sábado (18 horas) iremos disputar a Supertaça em Elvas diante da Soujovem, vencedora do campeonato distrital, ficando já o apelo para os nossos adeptos nos irem apoiar, tal como neste jogo, agradecendo desde já pela vossa presença!!

Aqui ficam algumas imagens da jogo e da festa dos vencedores:










E a taça é nossaaaaaaaaaaaa!!!

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal







Sem comentários:

Enviar um comentário