segunda-feira, 19 de maio de 2014

E a Supertaça também é nossa!!

No passado sábado disputámos a Supertaça da A. F. Portalegre contra a equipa da Soujovem e saímos vencedores por 7:3, conseguindo assim o segundo título da época.

Foi um jogo em que entrámos apáticos, sem vontade e num ápice encontrava-mo-nos a perder por 3:0 e com tendência para sofrer mais algum golo. Após um minuto de desconto a equipa começou a soltar-se e conseguimos ir para o intervalo a perder pela vantagem mínima, 2:3.

Na segunda parte entrámos com mais garra, mais vontade e num instante marcámos dois golos e passámos para a frente do marcador. O adversário ainda carregou, mas a nossa equipa em rápidos contra-ataques ia criando perigo e foi assim que chegámos ao 7:3, podendo-se dizer que foi o nosso melhor jogo da época, como se costuma dizer, o melhor da nossa equipa estava guardado para o fim.

Os golos da nossa equipa foram apontados por Fábio Pacheco (2), Lourenço Socorro (2), João Maltez, Pedro Pombo e Rui Realinho.

E chega assim ao fim a época 2013/2014, podemos dizer que foi uma das mais atribuladas de sempre, mas no final veio premiar o esforço destes atletas, treinadores e direção, pois todos temos feito o suficiente para conseguir títulos para a Póvoa e Meadas ao longo destes anos com várias participações em finais e nunca termos conseguido ganhar.

Aqui ficam algumas imagens da festa da Supertaça:









Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal




Sem comentários:

Enviar um comentário