domingo, 5 de janeiro de 2014

Póvoa e Meadas 3-2 Terrimponente

No dia de ontem, recebemos a equipa vinda de Arronches, jogo que se adivinhava difícil uma vez que esta vinha de dois bons resultados e bastante moralizada e nós estivemos muito tempo sem competir devido ao adiamento do jogo com a Soujovem e à pausa natalícia.

Vamos então ao resumo da partida.


O jogo começou com uma boa oportunidade para a nossa equipa por intermédio de Lourenço Socorro, com uma boa jogada individual bem resolvida pelo guarda-redes adversário. 


A equipa forasteira deixou a iniciativa de jogo para a nossa equipa, tentando surpreender em rápidos contra-ataques acabando por inaugurar o marcador, fazendo o 0-1. A nossa equipa não baixou os braços e começou a pressionar mais alto e dispôs de algumas oportunidades, conseguindo empatar a partida por intermédio de Bruno Pacheco a aproveitar um ressalto vindo do poste a remate de Lourenço Socorro.


Continuámos com as despesas da partida, sempre na busca de obter um golo e passar para a frente do resultado, mas numa desatenção e numa rápida transição, acabámos por sofrer o segundo golo. 


Ainda dispusémos de dois livres de 10 metros e na recarga a um deles marcado por Rui Realinho, Fábio Pacheco após fintar um adversário, acabaria por fuzilar o guarda-redes adversário e fixaria o resultado ao intervalo, 2-2.



Na segunda parte a nossa equipa foi à procura de marcar o golo que lhe permitiria passar para a frente, uma vez que andou toda a primeira parte a correr atrás do prejuízo. Fomos mais pressionantes, mais rápidos nas movimentações e com isso tivemos mais oportunidades de golo, sempre bem resolvidos pela defesa e guarda-redes adversário. 


A meio da segunda parte conseguimos finalmente chegar ao golo da vantagem por intermédio de Nuno Grilo, a aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes adversário a remate de Pedro Pombo, resultado mais ajustado para aquilo que se estava a passar.


Até final o jogo foi repartido, a equipa de Arronches passou a pressionar mais alto e tivemos alguma dificuldade em sair para o ataque, o que é normal pois andámos sempre atrás do resultado. O marcador já não iria sofrer mais alterações até final, resultado que se aceita, podendo ter havido mais um golo ou outra para ambas as equipas.

Queria também deixar uma palavra de apreço ao nosso público, estiveram incansáveis no apoio à equipa e foram eles que nos embalaram para esta vitória.


Pode acompanhar as incidências da nossa equipa no Facebook da Póvoa e Meadas Futsal.

Confira os restantes resultados da 3ª jornada aqui.

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal


Sem comentários:

Enviar um comentário