domingo, 8 de dezembro de 2013

S. I. R Elvas 1-2 Póvoa e Meadas

No dia de ontem visitámos a equipa de Elvas e conseguimos uma vitória por 1-2, num jogo difícil, complicado, onde se jogou tudo menos futsal, principalmente na segunda metade da partida.

O jogo começou praticamente com o golo da SIR, aproveitando uma desconcentração da nossa equipa e num rápido contra-ataque inaugura o marcador. Rapidamente assumimos o comando do jogo, dispusemos de algumas oportunidades para marcar, conseguindo fazê-lo numa delas por intermédio de Lourenço Socorro.

A equipa da casa ia respondendo à nossa maior posse de bola com rápidos contra-ataques, mas sempre bem resolvidos pela nossa defesa e guarda-redes. Já muito perto do intervalo e numa boa jogada individual de Fábio Socorro, este assiste Márcio Reis que encosta para o 1-2.

Na segunda parte e como já referi no início da publicação, o futsal ficou de parte  e deu lugar a muitas picardias entre os jogadores e foi um arrastar do jogo até final.

Ganhou a equipa que mais fez por isso ao longo da partida, mas sempre com boa réplica por parte da SIR.

Poderá consultar a classificação do torneio de abertura da AFPortalegre aqui.

Terminou assim o torneio de abertura, para a semana começa o campeonato e jogamos em casa contra ""Os Gavionenses", por isso contamos com apoio dos nossos adeptos para entrarmos com o pé direito.

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário