domingo, 16 de dezembro de 2012

Póvoa e Meadas 5-1 Terrimponente

Na tarde de ontem a nossa equipa recebeu a Terrimponente jogo este que seria o último do ano de 2012. Queríamos fechá-lo com uma vitória e assim foi. Na primeira parte (diga-se, muito mal jogada) ambas as equipas dispuseram de poucas ocasiões para inaugurar o marcador e fomos para o intervalo 0:0, resultado justo pela fraca exibição das equipas. 




Na segunda parte e através de uma pressão alta, sem dar espaço ao adversário, conseguimos adiantarmo-nos no marcador por intermédio de Tiago Pernas. Não baixámos a pressão e conseguimos chegar ao 3:0, resultado algo penalizador para a equipa que viajou desde Arronches pois, dispôs de algumas oportunidades para fazer golo. Que acabou por acontecer deixando o marcador em 3:1. A nossa equipa ainda sentiu este golo, mas com alguma sorte e eficácia defensiva conseguimos manter o resultado até marcarmos o 4º e 5º golo, sentenciando assim a partida.
Um jogo que valeu pela sua 2ª parte, em que mostrámos o nosso valor e atitude para conseguirmos levar de vencida uma equipa aguerrida e que nunca vira a cara à luta. 
A arbitragem com algumas falhas aqui e ali esteve ao nível do jogo, não tendo qualquer influência no resultado. Queria agradecer também à nossa claque que nos apoiou ao longo de todo o jogo, foram incansáveis.



Os marcadores dos golos foram:

Tiago Pernas - 1
Ricardo Oliveira "Didi" - 1
Pedro Pombo - 3


A 5ª jornada apresentou os seguintes resultados:

A. F. Portalegre

Póvoa e Meadas 5-1Terrimponente

Nisa 1-2 Soujovem

Alter 3-4 Belhó 

Folgou o Arenense.




Rui Realinho

Sem comentários:

Enviar um comentário