Por falta de disponibilidade não me foi possível fazer o comentário ao jogo em Santo António das Areias.
Foi um grande jogo de futsal, entrámos algo receosos e podia ter sido o Arenense a marcar logo nos primeiros minutos acabando por desperdiçar uma grande penalidade.
A nossa equipa conseguiu equilibrar o jogo e acabaria por marcar dois golos e ir com essa vantagem para o intervalo.
Na segunda parte a equipa do Arenense voltou a carregar mas não conseguia marcar e a nossa equipa num rápido contra-ataque acabaria por fazer o 0-3.
Quando pensávamos que o jogo estava controlado, a equipa adversária arriscou o guarda-redes avançado e conseguiu inverter o rumo do jogo e num ápice chegou ao 3-3.
Parecia que ia ser o resultado final, mas a escassos segundos do fim e num rápido contra-ataque, Fábio Pacheco acabaria por marcar o 3-4.
Na minha opinião a nossa vitória foi o resultado mais justo porque fomos mais consistentes ao longo do jogo, mas a equipa adversária não merecia perder por tudo o que fez durante o jogo e depois de ter chegado ao empate a três bolas.
Os golos da nossa equipa foram apontados por Rui Faria (2), Lourenço Socorro e Fábio Pacheco.
Sobre o que se passou no final do jogo apenas queria deixar um pequeno comentário, será que foi só a nossa equipa que se portou mal?
Será que foi a nossa equipa que não soube festejar uma vitória e a equipa adversária soube aceitar uma derrota?
É que foi a equipa que ganhou o jogo que foi castigada pela A. F. Portalegre.
Hoje há jogo em Santo António outra vez, desta vez a contar para a primeira mão das meias-finais da taça da A. F. Portalegre.
Que seja um grande jogo de futsal, digno de taça.
Aqui fica a divulgação do jogo:
Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal
Sem comentários:
Enviar um comentário