No dia de ontem deslocámo-nos ao pavilhão de Santo António das Areias e saímos derrotados por 5-3. Um resultado que se aceita pela fraca exibição na primeira parte em que fomos para o intervalo a perder 3-0, embora por aquilo que fizémos na segunda parte merecíamos trazer o empate.
Quero também referir que a partir de jogo de ontem não vou fazer mais nenhum comentário aos nossos jogos, vou apenas publicar o resultado final e fotos dos mesmos. Peço desde já desculpa a quem acompanha regularmente o blogue e gosta de saber as novidades da nossa equipa, mas chegou a hora de manter o silêncio porque está comprovado que falar a verdade ofende muita gente e à medida que as jornadas vão passando, vou sabendo que sou "um mal amado do futsal" porque dou a cara, assino por baixo aquilo que digo e muito menos faço comentários em anónimo aqui ou ali.
Sinto-me triste por chegar a este ponto mas as incidências jornada após jornada obrigaram-me a tomar esta atitude e a ficar no meu cantinho porque toda a gente acha que falo demais, mas quem me conhece realmente sabe que o faço porque amo o futsal, vivo-o com muita intensidade e custa-me ver certos intervenientes dentro do recinto desportivo que não têm a mínima noção do que é o futsal, muito longe disso.
Falo em meu nome pessoal e em nome da equipa que se sente revoltada, por exemplo no jogo de ontem fomos prejudicados nos primeiros dois golos que sofremos, levando mesmo à expulsão de um jogador por se sentir indignado com o que viu (qualquer um ficava).
Como disse, não quero alimentar mais polémicas, fica o desabafo de alguém que está cansado de ver certas coisas dentro da quadra e do "fair-play" dos adversários.
Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal
Sem comentários:
Enviar um comentário