No passado sábado, recebemos o Nisa Futsal, jogo que se adivinhava difícil, pois esta equipa nunca vira a cara à luta e assim o foi, principalmente na primeira parte, onde saímos a perder por 0:1, golo que aconteceu antes do apito para o final do primeiro tempo, numa má reposição de bola do nosso guarda-redes, que proporcionou um rápido contra-ataque concretizado em golo.
Na segunda parte, entramos a todo o gás, pressionantes, não deixando o Nisa pensar as jogadas de ataque e aos cinco minutos, já vencíamos por 3:1, com Tiago Pernas a realizar um hat-trick. O Nisa ainda reduziu para 3:2, mas rapidamente marcámos mais um golo por intermédio de Nuno Grilo, o que fez baixar os braços aos jogadores adversários. Pombo, de livre, faz o 5:2, o que levou o treinador adversário a arriscar e jogar com guarda-redes avançado, criando alguns calafrios para a nossa baliza, sempre bem resolvidos pela defesa. Rui Espanhol e Didi fecharam o resultado (7:2), aproveitando o facto de a equipa adversária arriscar tudo no ataque.
Resultado que se aceita, uma boa vitória, embora o Nisa merecesse marcar mais golos, pois foi sempre uma equipa lutadora, dando mais valor ainda à nossa vitória.
A 10ª jornada apresentou os seguintes resultados:
Folgou a Soujovem.
Rui Realinho
Sem comentários:
Enviar um comentário