Devido a problemas com a Internet por causa do mau tempo, não foi possível fazer a antevisão ao jogo e só agora consegui realizar o comentário ao jogo.
Aguardava-se com grande expetativa o embate entre os dois primeiros classificados com onze pontos conseguidos até então, acabando por não o ser, pois a nossa equipa nunca se conseguiu encontrar, assim como a exibição fica claramente espelhada no resultado final.
Mas vamos então ao resumo do jogo.
Na primeira parte, que acabaria 0-0, a nossa equipa ainda conseguiu aqui e ali algumas boas jogadas, mas as melhores oportunidades foram sempre da equipa adversária, que só não marcou por demérito dos seus avançados e algumas defesas do nosso guarda-redes, contando ainda com a ajuda dos seus colegas para conseguir manter a baliza inviolável até ao intervalo. No final da primeira parte (o nosso melhor período) ainda dispusemos de duas ou três oportunidades, mas sempre bem resolvidas pelo guarda-redes adversário.
No início da segunda parte entrámos apáticos, sem ideias e em poucos minutos sofremos três golos, o que nos dificultaria muito a tarefa na busca de um bom resultado. Ainda conseguimos reduzir para 1:3 por intermédio de Rui Espanhol, mas na jogada imediata voltámos a sofrer golo de canto onde mais uma vez não estávamos em campo.
Até ao final do jogo foi-se avolumando o resultado, pois ainda arriscámos o guarda-redes avançado mas sem sucesso, uma vez que não conseguíamos acertar no último passe e o remate também não era feito nas melhores condições.
Agora vem aí a nossa folga, temos de trabalhar para conseguir levar de vencida a A. D. Alter na próxima jornada.
A 7ª jornada apresentou os seguintes resultados:
Rui Realinho
Sem comentários:
Enviar um comentário