sábado, 18 de abril de 2015

Póvoa e Meadas 4-4 Arenense

No passado sábado recebemos a equipa do Arenense e acabámos por ser eliminados da taça da A. F. Portalegre.

Trazíamos uma desvantagem da primeira-mão por quatro bolas a uma e a missão era muito difícil, mas não era impossível, tanto que conseguimos empatar a eliminatória no final dos quarenta minutos, precisamente com o mesmo resultado da primeiro jogo (4-1).

Foi um jogo de pressão constante na busca do golo e este apareceu ainda primeira parte, resultado que se verificava ao intervalo e muito injusto por aquilo que fizemos. No início da segunda parte a equipa forasteira marcou e ficou mais difícil a nossa missão.

Não desistimos e continuámos a pressionar e já com guarda-redes avançado e a menos de dois minutos do fim conseguimos marcar três golos e empatar a eliminatória, indo o jogo para prolongamento.

No prolongamento as pernas cederam e a equipa do Arenense soube aproveitar o nosso cansaço físico e assim marcar três golos sem resposta e apurar-se para a final da taça.

Resta-me desejar boa sorte aos finalistas e uma palavra de apreço para o esforço da nossa equipa, fomos uns guerreiros e não merecíamos perder o jogo da forma que foi, mas o futsal é mesmo assim.

Mais uma vez foi bonito ver o pavilhão cheio com duas claques muito barulhentas e sempre a puxar pelas equipas, no distrital é muito bonito ver um ambiente assim.

Pela Póvoa marcaram Fábio Pacheco (2), Rui Espanhol e Rui Faria.

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário