domingo, 18 de janeiro de 2015

Atualização do Blog

Queria pedir desculpa aos nossos simpatizantes pela falta de notícias publicadas no Blog e por não poderem estar a par dos desempenhos da equipa do Póvoa e Meadas Futsal, mas a falta de disponibilidade e tempo não deu para tal.

Finalizámos o ano de 2014 com uma grande vitória em Elvas, diante da S. I. R. por duas bolas a zero, jogo a este a contar para a primeira mão da primeira eliminatória da taça da A. F. Portalegre. Foi sem dúvida um grande resultado, pois foi fora de casa, não sofremos golos e foi a primeira derrota desta equipa em toda a época, por isso a nossa equipa está de parabéns.

No primeiro jogo de 2015 e realizado na semana passada, fomos até à Vila de Arronches empatar a quatro bolas, resultado que se pode considerar justo por aquilo que se passou na quadra, mas em que a vitória podia ter sorrido a qualquer equipa, uma vez que foi um jogo de ataque vs. contra-ataque.

Os golos da nossa equipa foram apontados por Rui Faria, João Maltez, Fábio Pacheco e Rui Realinho.

Na tarde de ontem, última jornada da primeira fase, recebemos a equipa da Belhó e Raposeira e saímos vitoriosos por cinco bolas a três, fechando assim esta fase com uma importante vitória diante de uma boa equipa que deu sempre boa réplica em toda a partida.

Os golos da nossa equipa foram apontados por João Maltez (3), Rui Faria e Fábio Pacheco.

Pode acompanhar os restantes resultados e classificação aqui.

Não queria deixar de referir mais uma vez a excelente moldura humana que estava presente nas bancadas sempre a apoiar a nossa equipa, foram incansáveis durante todo o jogo, a vitória de ontem é claramente dedicada aos nossos adeptos, mais uma vez e em nome da equipa da Póvoa e Meadas, muito OBRIGADO!!! 
E fica desde já o pedido para o próximo sábado nos irem apoiar novamente, jogaremos contra a S. I. R. para a segunda mão da taça da A. F. Portalegre, contamos com a vossa presença!!

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário