segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O sonho terminou!

Na tarde de ontem disputou-se a primeira eliminatória da Taça de Portugal de futsal e a nossa equipa ficou pelo caminho, uma vez que foi derrotada pela equipa do Domus Nostra (A. F. Coimbra) por expressivos 1-6. O único golo da nossa equipa foi apontado por João Maltez.

O resultado não espelha o que se passou realmente em campo, pois a nossa equipa desperdiçou inúmeras oportunidades de golo, principalmente na primeira parte, podendo a história do jogo ser outra, embora a vitória se ajuste à equipa adversária que soube aproveitar os nossos erros para marcar.

Pode acompanhar as "primeiras" (com vídeo) deste jogo no jornal Alentejo 36aqui.



Apesar de tristes pela derrota, queríamos agradecer à excelente moldura humana que esteve presente no pavilhão, é muito bonito estar dentro de campo e ver as bancadas cheias a torcer pelas equipas, pois a equipa forasteira também se fez representar por muita gente, o que ajudou à festa da Taça de Portugal.

Resta desejar boa sorte à equipa de Coimbra na próxima eliminatória e que a nossa equipa se concentre no campeonato distrital e na taça da A. F. Portalegre e que para o ano estejamos outra vez presentes nesta festa.

Queria também pedir a quem tivesse fotos do jogo que me as facultasse para poder colocar aqui no blog.

O próximo jogo será no dia 30 de Outubro (quinta-feira) contra a Terrimponente. A hora ainda não está definida, assim que houver novidades os nossos adeptos serão informados.

Rui Realinho
Póvoa e Meadas Futsal




4 comentários:

  1. Como bem dizes Rui o sonho terminou, mas foi um sonho realizado e nem todos podem dizer o mesmo e a experiencia de participar na Taça de Portugal de Futsal não é facil ser alcançada.
    Parabéns aos intervenientes na festa que é a Taça e a vida continua tanto pessoal como desportiva.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. É verdade, foi uma experiência única, ver aquele pavilhão cheio foi espetacular, pena o resultado!! Agora há que levantar a cabeça e fazer o melhor possível no campeonato.

    Um abraço mister.

    ResponderEliminar
  3. Viva!

    Antes de mais, obg pela forma como fomos recebidos pela maioria dos vossos adeptos e sobretudo à população de Castelo de Vide.
    Foi um domingo em fraterna comunhão e de grande fair-play.

    Depois um grande abraço ao vosso adepto ("Mudo"), que peço desculpa não me lembro do nome dele, já que trocámos os dois de camisola.
    Finalmente, gostaríamos de um dia retribuir a vossa simpatia e mostrar que as gentes Gandaresas sabem tb receber bem quem nos visita.

    Se quiserem ter acesso às nossas fotos, temos um álbum com mais de uma centena de fotos na nossa página no facebook e ainda lá está o link com o streaming/vídeo do jogo.

    https://www.facebook.com/clubedomusnostra

    Os melhores cumprimentos, e felicidades para a vossa época e para o vosso Clube.

    Pedro Gordo

    ResponderEliminar
  4. Quero também agradecer em nome da equipa de Póvoa e Meadas por aquilo que se passou dentro e fora das quatro linhas, foi uma grande tarde de futsal, sempre com grande lealdade e respeito.

    Foi muito bom ver aquelas bancadas cheias, os vossos adeptos são incansáveis, é muito bom para uma equipa ter um apoio assim.

    Quem sabe um dia, podemos combinar um jogo de pré-época, era um dia diferente.

    Tudo de bom para o vosso clube também e boa sorte para a próxima eliminatória.

    Abraço,

    Rui Realinho
    Póvoa e Meadas Futsal

    ResponderEliminar